2016 na Fate4Anime

Boas!
Em 2016, fizemos lançamentos regulares, embora em menor quantidade relativamente aos anos anteriores.
Este passatempo exige muito tempo de dedicação da nossa parte, por isso é normal que passados 4 anos de existência e à medida que vamos ficando mais velhos, e com mais responsabilidades/menos tempo, que não consigamos lançar os projetos que gostaríamos de lançar.
No entanto, embora em menor quantidade, em comparação com os anos anteriores, prezamos sempre pela qualidade e estamos confiantes que conseguimos alcançar esse objetivo.

Queria também agradecer todos os membros da equipa pelo grande esforço e dedicação depositado na fansub e a todos aqueles que confiam em nós e que acompanham o nosso trabalho. 🙂

Gostaríamos também de pedir opiniões quanto a escolhas de animes para 2017. Se gostariam que fizéssemos algum anime em especial, mesmo na próxima temporada, digam nos comentários.

A Fate4Anime deseja-vos umas boas entradas! 🙂

Despedimo-nos com a lista de projetos que foram lançados em 2016:

13 thoughts to “2016 na Fate4Anime”

  1. muito obrigado por mias um ano de lançamentos e espero que 2017 seja ainda melhor, e claro, cá estarei para vos acompanhar..

    sugestões? talvez Fune wo Amu que só tem 11 epis. que já terminou

    do que vai estrear Kuzu no Honkai e Youjo Senki

    1. Obrigado pelas tuas sugestões. 🙂 Ficaremos de olho nesses projetos e se realmente tivermos mão-de-obra suficiente e membros que fiquem cativados por esses projetos, pode ser que alguma coisa seja lançada.

      E agradeço-te pessoalmente pelo acompanhamento e apoio que dás às fansubs portuguesas e outros projetos de anime portugueses. 🙂 Falta mais pessoal assim em Portugal.

  2. tento dar o meu contributo das formas que me são possíveis.. mas sim, falta mais apoio, nem que seja só com um simples comentário, alias, neste tipo de projectos os comentários são o que motiva as pessoas, e basta 1 min para que quem trabalha se sinta melhor 🙂

  3. Como a Bake deverá fazer Tales of Zestiria e (quiçá) o Diogo4D Ao no Exorcist, acho que as séries que se enquadram melhor nesta fansub são: Youjo Senki, Chain Chronicle: Haecceitas no Hikari ou ACCA: 13-ku Kansatsu-ka.

    Mas sem dúvida que Youjo Senki é muito a cara desta fansub, eu acho, pelo menos.

    1. Pois, Tales será feito pela Bake e Ao no Exorcist pelo Diogo4D ou mesmo pela Planime (visto que estes últimos fizeram o filme). Agora é preciso esperar pelos primeiros episódios e analisar melhor a coisa. Por acaso, fiquei de acompanhar os primeiros episódios dessas séries. 😀

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.