Projetos para Primavera 2015

Olá, como estão?
Este post serve apenas para relembrar que vamos fazer Fate/stay night (2015), visto que não temos intenções de pegar em mais semanais durante um bom tempo.
Os episódios poderão sair ou não atempadamente em comparação aos lançamentos no Japão. Tudo dependerá na disponibilidade de cada elemento responsável pelo projeto.

Aproveito também para dar alguns updates relacionados com projetos internos:
Mondaiji-tachi ga Isekai kara Kuru Sou Desu yo – Em andamento e temos 3 episódios prontos de 6 traduzidos.
Clannad – Temos apenas o karaoke da abertura feito de 11 episódios traduzidos. Queremos acabar primeiro Mondaiji antes de começarmos a trabalhar a sério nisto. Clannad é um projeto que me vai dar muito gosto trabalhar por ser uma das minhas séries favoritas, por isso é provável que demore menos tempo a ser realizado que Mondaiji ou outros.
Genshiken (2006) – Ainda não nos esquecemos disto, mas este é um projeto onde temos de ter muita atenção aos diálogos, qualidade de vídeo e afins… É um pouco cansativo, mas havemos de o lançar já este verão.

Até à próxima!

4 thoughts on “Projetos para Primavera 2015

    1. O After Story foi sem dúvida melhor que a prequela 🙂 Se o tradutor tiver disponibilidade para traduzir isso, então aqui estará passado uns tempos 😉

Opina ou comenta sobre o post ou outro assunto!